domingo, 11 de junho de 2017

​Meditações diárias para mulheres que amam demais 11/06 a 18/06/2017

Retirado da Internet
ROBIN NORWOOD

12/06
A recuperação é um processo contínuo que começa de minuto em minuto, cresce de hora em hora e, finalmente, prossegue ano após ano, mas nunca avança mais do que um dia de cada vez.

13/06
Faça o que for preciso para não cometer nenhuma das pequenas e grandes coisas que constituem um ‘deslize’, evite aqueles gestos de desaprovação, controladores ou punitivos que vêm tão fácil e insidiosamente à cabeça.

14/06
A crença de que encontrar o terapeuta certo resolveria todos os problemas de sua vida é praticamente tão difundida quanto a de que encontrar o homem certo ocasionaria o mesmo. A recuperação de uma dependência, incluindo a do amor excessivo, não requer confiança em terapeutas, mas em uma Força Superior.

15/06
Muitas de nós, após a primeira recuperação, descobrimos uma próxima recuperação além dessa. 
A recuperação em uma área frequentemente deixa claro como a vida é incontrolável em outra.

16/06
Faz parte da natureza das mulheres que amam demais minimizar uma situação ruim. As tentativas de controlar a obsessão falham repetidamente e há uma crescente disparidade entre a imagem pública e o comportamento íntimo, secreto.

17/06
Se você é dependente de relacionamento, provavelmente nenhuma abordagem funcionará tão bem quanto um programa de ajuda para a recuperação.

18/06
No final das contas, aprender a viver um dia de cada vez é muito mais produtivo do que se esforçar para ir mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário