domingo, 19 de fevereiro de 2017

Meditações diárias para mulheres que ama demais 20/02 a 26/02/2017

Retirado da Internet
ROBIN NORWOOD

20/02
A possibilidade de contrair Aids em encontros sexuais que fazem parte da busca desesperada pelo ‘homem certo’ finalmente coloca às claras a natureza letal da dependência de relacionamento.

21/02
A necessidade de controlar ocorre frequentemente em mulheres que se unem a homens mais jovens, assim como em homens que se unem também a mulheres muito mais jovens.

22/02
Existem pouquíssimos casais que têm um relacionamento saudável, maduro, honesto, não-manipulador e não-aproveitador, provavelmente por duas razões: primeira, com toda a franqueza, tais relacionamentos na vida real são razoavelmente raros. Segunda, visto que a qualidade de interação emocional num relacionamento saudável é frequentemente muito mais sutil do que os conflitos ruidosos de um relacionamento doentio, seu potencial dramático é geralmente ignorado na literatura, nos dramas e nas músicas. Se o estilo doentio nos atormenta, talvez seja em parte porque isso é praticamente tudo o que vemos e conhecemos.

23/02
Nenhum relacionamento pode salvá-la da dor de sua história. Até conseguir superar a dor, você simplesmente repetirá a história.

24/02
É ao mesmo tempo ingênuo e presunçoso dizer a um homem o que ele deve fazer para ficar com você. Ele é quem é. Você está pronta para aceitar isso?

25/02
O ato sexual, quando é altamente satisfatório fisicamente, tem o poder de criar uma ligação profunda entre duas pessoas. Especialmente para as mulheres que amam demais, a intensidade do conflito com um homem pode contribuir para a intensidade de sua experiência sexual e ligação com ele. E o inverso também é verdadeiro. Quando estamos envolvidas com um homem que não representa um grande desafio, a dimensão sexual pode carecer de fogo e paixão. Por não sentirmos uma excitação constante em relação a ele porque o sexo não é usado para provar nada, talvez achemos que um relacionamento calmo seja mais fácil e mais relaxado. Comparando aos estilos tempestuosos de relacionamento que já conhecemos, esse tipo de experiência mais calma parece apenas nos comprovar que a tensão, a luta, o pesar e o drama são realmente o mesmo que o ‘verdadeiro’ amor.

26/02
De acordo com um princípio espiritual, continuaremos a encontrar pessoas que personificarão a oportunidade de aprendermos nossa lição mais urgente. Quando aprendermos a superar o problema em nós mesmas, nossos ‘professores’ desaparecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário