domingo, 26 de fevereiro de 2017

Meditações diárias para mulheres que amam demais 27/02 a 05/03/2017

Retirado da Internet
ROBIN NORWOOD

27/02
Quando interrompemos nossa participação na batalha, ela acaba.

28/02
Tédio é a sensação que nós, mulheres que amamos demais, frequentemente experimentamos quando nos encontramos com homens ‘legais’: não se ouvem sinos, os foguetes não explodem, as estrelas não caem do céu. Na ausência da excitação, ficamos ansiosas, irascíveis, desajeitadas e geralmente desconfortáveis, e tudo isso é rotulado de tédio. Nossa habilidade de nos relacionar é aguçada para o desafio, não simplesmente para nos divertirmos na companhia de um homem. Há mais desconforto na presença de indivíduos estáveis, seguros, cordiais e dignos de confiança do que jamais haverá com homens que são insensíveis, emocionalmente distantes, não-disponíveis ou desinteressados.

01/03
Quando aceitamos o que não podemos mudar e mudamos o que podemos, criamos para nós um clima saudável.

02/03
Para parar de amar demais, você deve pôr de lado a fantasia de ser aquela que fará toda a diferença na vida desse homem. Essa necessidade é sua e não é saudável. 

03/03
O sexo é uma das ferramentas que nós, mulheres que amamos demais, usamos para manipular ou mudar nossos parceiros. Comportamo-nos sedutoramente para conseguir o que queremos e nos sentimos ótimas quando isso funciona e terríveis quando não funciona. Não conseguir o que queremos geralmente nos faz tentar ainda com mais vigor. 

Frequentemente achamos excitante nos envolver na luta de poder inerente às nossas tentativas de manipular o homem em nossa vida. Confundimos ansiedade, medo e dor com amor e excitação sexual. Chamamos de ‘amor’ a sensação de ter um nó no estômago.

04/03
Nunca faça ameaças que não possa cumprir. Na verdade, nunca faça ameaça alguma.

05/03
Muitas de nós aprendemos que sexo bom significa amor verdadeiro e que, inversamente, o sexo não poderia ser realmente satisfatório e agradável se o relacionamento como um todo não fosse adequado para nós. Nada poderia estar mais longe da verdade para as mulheres que amam de mais. Por causa da dinâmica que opera em todos os níveis de nossas interações com os homens, incluindo o nível sexual, um relacionamento difícil ou impossível pode realmente contribuir para o sexo tornar-se excitante, apaixonante e irresistível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário