segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A linguagem da liberdade 19/12 a 25/12/2016

MELODY BEATTIE

19/12
Hoje, Deus, ajude-me a libertar-me da necessidade de controlar as coisas influenciando as crenças dos outros. Concrentrar-me-ei em aceitar a mim mesmo, em vez de tentar provar algo sobre mim mesmo. Se surpreender-me na armadilha da codependência de tentar enfatizar algo sobre mim mesmo para alguém, perguntarei a mim mesmo se não estou precisando convencer a mim mesmo sobre tal coisa.

20/12
Hoje, não correrei de mim mesmo, das minhas circunstâncias ou dos meus sentimentos. Estarei aberto para mim mesmo, para outros, para meu Poder Superior e para a vida. Confiarei que enfrentando o dia de hoje o melhor que puder, adquirirei a habilidade que necessito para enfrentar o amanhã.
 
21/12
Hoje, praticarei a aceitação de mim mesmo e dos outros pela maneira que mudamos. Se tenho de passar a outro extremo de um comportamento, aceitarei isso como apropriado, por algum tempo. Mas terei como objetivos a tolerância e a expectativa equilibradas de mim mesmo e dos outros.

22/12
Hoje, relaxarei e confiarei em que o bem que necessito me encontrará. Ou através de minhas pistas ou através das pistas de outros, tudo que desejo e necessito virá a mim quando chegar a hora certa.

23/12
Hoje, trabalharei carinhosamente minhas lembranças dessa época de festas. Aceitarei minhas emoções se forem diferentes do que outros estão sentindo durante as festas. Deus, ajude-me a libertar-me, a curar e a esquecer as dolorosas lembranças das festas de fim de ano. Ajude-me a lidar com meu passado, para que eu possa criar as festas que escolher.

24/12
Neste fim de ano, darei a mim mesmo permissão para cuidar de mim mesmo.

25/12
Deus, ajude-me a desfrutar e a valorizar as festas de fim de ano. Se minha situação é menos do que ideal, ajude-me a desfrutar o que é bom e deixar o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário