segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A linguagem da liberdade 31/10 a 06/11/2016

MELODY BEATTIE

31/10
Hoje, praticarei a crença de que todas as minha necessidades de hoje serão satisfeitas. Estarei em harmonia com Deus e Seu Universo, sabendo que eu conto.

01/11
Hoje, aceitarei a maneira como passarei pela mudança. Aceitarei o processo e os estágios da dor como sendo a forma com que as pessoas aceitam perdas e transformações.

02/11
Hoje, Deus, ajude-me a entregar-me ao processo de sentir a dor de minhas perdas. Que eu permita a mim mesmo fluir através do processo da dor, aceitando todos os estágios, para que assim possa conseguir a paz e aceitação. Ajude-me a aprender a ser gentil comigo mesmo e com os outros enquanto atravesso esse processo bem humano de cura.

03/11
Deus, ajude-me hoje a sentir-me seguro e protegido o bastante para aceitar o que é necessário aceitar.

04/11
Deus, ajude-me a aprender a aceitar minha própria raiva e a dos outros como um estágio normal de conseguir a aceitação e a paz. Dentro desse contexto, ajude-me a conseguir a auto-responsabilidade.

05/11
Hoje, darei a mim mesmo e aos outros a liberdade de sentir totalmente as perdas. Continuarei a ser responsável, mas darei a mim mesmo permissão para ser humano.

06/11
Hoje, farei algo divertido, algo de que gosto, algo apenas para mim. Serei responsável por me fazer sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário