segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Meditações diárias para mulheres que amam demais 26/09 a 02/10/2016

Retirado da Internet
ROBIN NORWOOD

26/09
A doença física pode funcionar como um indicador de nossas fugas psicológicas. É um alerta de que precisamos encontrar uma solução para uma determinada questão, cuja importância nos recusamos a admitir. 
Por todos os sintomas manifestados, no entanto, o corpo acaba revelando o que tentamos negar.

27/09
O traçado de sua vida não pode ser visto facilmente enquanto você estiver ocupada em vivê-la. 
Acredite não apenas que existe um traçado e que ele é lindo, mas que quanto mais você acredita nele, mais bonito ele fica.

28/09
Toda situação difícil na vida é um teste, e, à medida que nos desenvolvemos, esses testes também se desenvolvem, desde as situações que testam nossa coragem física àquelas que testam nossa coragem moral, nossa integridade pessoal e nossa capacidade de autoconhecimento.
Nenhum desses testes é fácil, mas, no momento em que passamos em um teste, não temos que repeti-lo sempre no mesmo nível.
Quando parecer que o mesmo teste está sendo reaplicado, é sinal de que ainda não aprendemos a lição ou de que não a aprendemos num bom grau de profundidade.

29/09
Lembre-se de que temos de piorar até conseguirmos melhorar, que temos de mergulhar bem fundo no problema para finalmente nos rendermos à sua cura - seja lá o que isso possa significar.

30/09
Todo desafio circunstancial é também um desafio emocional. Quanto maior o desafio, maior o potencial de seu crescimento espiritual.

01/10
Nossa alma não nos dá chance de escolher nossos padrões de vida. Ela sabe o que precisamos vivenciar e faz com que sejamos atraídas às mais variadas experiências sem um consentimento consciente.
Mas nós temos chances de saber como confrontar essas experiências. É aí que entra o nosso livre-arbítrio.

02/10
Assim como o alquimista que se emprenha em extrair ouro do metal bruto, será que você procura por algo precioso nos mais enfadonhos e desalentados aspectos da sua vida?
Se é isso que você faz, você encontrará isso lá, à espera de sua descoberta consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário