segunda-feira, 26 de setembro de 2016

A linguagem da liberdade 26/09 a 02/10/2016

MELODY BEATTIE

26/09
Hoje, me visualizarei envolta por uma cortina protetora que bloqueia os raios negativos e prejudiciais do mundo mas que é feita de forma a deixar o bem entrar.

27/09
Deus, ajude-me a confiar no Senhor e recuperar-me, mesmo quando tenho recaídas. Ajude-me a não esquecer que os problemas são temporários, e quando estiveram solucionados eu me moverei num terreno mais sólido.

28/09
Hoje, direi a Deus o que desejo dizer a Deus, e ouvirei a resposta de Deus. Não esquecerei que posso confiar nele.

29/09
Hoje, me preocuparei com dinheiro, mas não permitirei que seja a principal coisa para mim. Deus ajude-me a ser verdadeiro comigo mesmo e a confiar em que o dinheiro virá.

30/09
Hoje, recusarei a pensar, falar ou agir como vítima. Em vez disso, assumirei alegremente a responsabilidade por mim mesmo e me concentrarei no que é bom e certo em minha vida.

01/10
Hoje, assumirei meu poder de ser eu mesmo.

02/10
Deus, ajude-me a escolher o caminho que seja certo para mim com a família. Ajude-me a compreender que nesse processo não há certo nem errado. Ajude-me a esforçar-me para perdoar e aprender a desligar-me com amor, quando possível. Compreendo que isso nunca implicará abrir mão de cuidar de mim mesmo e da saúde para o bem do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário