terça-feira, 28 de junho de 2016

Meditações diárias para mulheres que amam demais 27/06 a 03/07/2016

Retirado da Internet
ROBIN NORWOOD

27/06
A Nona Promessa da Recuperação da Dependência Emocional
Devemos dar valor à nossa serenidade acima de qualquer coisa. Assim, todas as lutas, dramas e caos do passado perdem seus encantos. Passamos a ser protetoras de nós mesmas, de nossa saúde e de nosso bem-estar.

28/06
A Décima Promessa da Recuperação da Dependência Emocional
Sabemos que um relacionamento, para funcionar, deve ser entre parceiros que dividem valores, interesses e objetivos similares e que tenham, cada um, capacidade para assumir uma grande intimidade. Temos certeza de que merecemos o melhor que a vida pode nos oferecer.

29/06
A primeira fase da recuperação de amar demais deve começar quando nos conscientizamos de que tudo que fazemos e desejamos pode ser interrompido.

30/06
Assim que começamos a parar de amar demais, não baseamos mais tudo o que dizemos e fazemos em cima de como achamos que a outra pessoa vai reagir.

01/07
Ao nos recuperarmos, tudo o que um dia parecia normal e familiar começa a parecer esquisito e doentio.

02/07
Os ressentimentos são como o monstro de Frankenstein na medida em que assumem vida própria a não ser que trabalhemos no sentido de nos livrarmos deles.
Se não tomar cuidado, você verá que tem um ressentimento predileto que precisa ser cuidado e alimentado diariamente.

03/07
Se ficarmos contando a nós mesmas, repetidamente, a história de nossa vitimização, certamente contaremos a mesma história, da mesma forma, a todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário