segunda-feira, 4 de julho de 2016

A linguagem da liberdade 04/07 a 10/07/2016

MELODY BEATTIE

04/07
Hoje, me entregarei à alegria da comemoração.

05/07
Hoje, estou disposto a lidar com minha tristeza e minha culpa. Permitir-me-ei ser saudável e feliz, mesmo que alguém a quem amo não tenha escolhido o mesmo caminho.

06/07
Hoje, Deus, ajude-me a entregar-me à recuperação e ao processo pelo qual eu mudei. Ajude-me a concentrar-me no Passo que necessito. Ajude-me a fazer a minha parte, a relaxar e a permitir que o resto aconteça.

07/07
Hoje, colocarei tudo pra fora se precisar de um desabafo.

08/07
Hoje, seguirei com a correnteza.

09/07
Hoje, vou buscar o equilíbrio em meus hábitos de gastar. Se gasto demais, pararei e lidarei com o que se passa dentro de mim. Se estiver gastando de menos ou me privando de coisas, me indagarei se isso é necessário e se é o que desejo.

10/07
Hoje, me lembrarei de que a honestidade e a franqueza aumentam minha autoestima. Deus, ajude-me a libertar-me do medo de reconhecer meu poder de tomar conta de mim mesmo em todos os meus relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário