terça-feira, 28 de junho de 2016

A linguagem da liberdade 27/06 a 03/07/2016

MELODY BEATTIE

27/06
Hoje, praticarei meus comportamentos de recuperação através das partes individuais da minha vida. Confiarei em que, um dia, as coisas se juntarão numa harmonia inteira e completa.

28/06
Hoje, não me desesperarei buscando repetidamente soluções que já se demonstraram infrutíferas. Se algo não está funcionando, darei um passo para trás e esperarei pela orientação.

29/06
Hoje, confiarei em que o desejo de Deus está acontecendo em minha vida da forma mais conveniente. Não me deixarei ficar ansioso e aborrecido, procurando vigorosamente pelo desejo de Deus, empreendendo ações desnecessárias para tentar controlar o curso de meu destino ou achando que o desejo de Deus passou por mim e não o vi.

30/06
Hoje, Deus, ajude-me a lembrar que durante os períodos de transição minha fé e eu mesmo estamos sendo fortalecidos.

01/07
Hoje, me permitirei receber algo de alguém, e ficarei à vontade com isso.

02/07
Hoje, me lembrarei de que a cada um de nós foi dado o presente de sermos capazes de descobrir o que é melhor para nós mesmos. Deus, ajude-me a confiar esse presente.

03/07
Hoje, serei honesto comigo mesmo e com os outros, sabendo que, se não for, minha verdade aparecerá de alguma outra forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário