segunda-feira, 20 de junho de 2016

A linguagem da liberdade 20/06 a 26/06/2016

MELODY BEATTIE

20/06
Deus, ajude-me a dar valor a meu tempo e à minha vida. Ajude-me a dar valor em como me sinto quando estou perto de certas pessoas. Guie-me enquanto aprendo a desenvolver relações saudáveis, íntimas e compartilhantes com as pessoas. Ajude-me a dar a mim mesmo a liberdade de experimentar, explorar e aprender quem eu sou e quem posso ser em meus relacionamentos.

21/06
Hoje, Deus, ajude-me a estar aberto à alegria e às boas sensações disponíveis para mim.

22/06
Deus, ajude-me a trazer meus comportamentos de recuperação aos meus assuntos profissionais.

23/06
Deus, ajude-me a libertar-me das mensagens que me faziam ficar desesperado. Darei permissão a mim mesmo para ser quem sou e deixar que isso seja bom o bastante.

24/06
Hoje, se possível, me desligarei com amor.

25/06
Deus, ajude-me a estar emocionalmente disponível nos relacionamentos em que desejo estar.

26/06
Hoje, me concentrarei em praticar um comportamento de recuperação em um de meus problemas, confiando em que essa prática me moverá para a frente. Lembrar-me-ei de que a aceitação, a gratidão e a separação são um bom lugar para começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário