terça-feira, 19 de abril de 2016

A linguagem da liberdade 18/04 a 24/04/2016

MELODY BEATTIE

18/04
Hoje, compreenderei que possuo a chave da minha liberdade. Deixarei de participar da minha opressão e vitimização. Assumirei a responsabilidade por mim mesmo, e deixarei os outros fazerem o que desejarem.

19/04
Hoje, Deus, ajude-me a libertar-me de minha resistência em mudar. Ajude-me a estar disponível ao processo. Ajude-me a acreditar que o lugar onde cairei será melhor do que o lugar de onde fui levado. Ajude-me a me entregar, confiar e aceitar, mesmo que não compreenda.

20/04
Hoje, pensarei se algum prazo pode ser útil em minha vida. Peço a Sabedoria Divina e Orientação para estabelecer prazos apropriados para quaisquer problemas ou relacionamentos não resolvidos.

21/04
Hoje esperarei, se esperar for a ação que necessito realizar afim de cuidar de mim mesmo. Saberei que estou realizando uma ação positiva e forte esperando até que a hora seja certa. Deus, ajude-me a abandonar meu medo, a pressa e o pânico. Ajude-me a compreender a arte de esperar a hora certa. Ajude-me a reconhecer a hora certa.

22/04
Hoje, me lembrarei de que não há situação que não possa ser beneficiada se eu cuidar de mim mesmo.

23/04
Hoje, me abrirei ao amor que existe para mim; me abrirei ao amor que seja seguro, sabendo que posso cuidar de mim mesmo. Serei agradecido às pessoas de meu passado que me ajudaram no processo de me abrir para o amor. Desejo, aceito e agradeço o amor que está chegando para mim.

24/04
Hoje aceitarei minhas presentes circunstâncias no trabalho. Refletirei sobre se tudo o que estou aprendendo em minha vida se aplica ao que estou aprendendo quanto ao meu trabalho. E, se não souber, dispor-me-ei a entregar-me até que isso se torne claro. Deus, ajude-me a aceitar o trabalho que me foi dado hoje. Ajude-me a estar disponível e a aprender o que preciso aprender. Ajude- me a confiar que isso poderá e será bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário