segunda-feira, 11 de abril de 2016

A linguagem da liberdade 11/04 a 17/04/2016


MELODY BEATTIE



11/04
Hoje, tirarei o tempo necessário para ser responsável por mim mesmo financeiramente. Se for hora de pagar contas ou conversar com meus credores, farei isso. Se for hora de estabelecer objetivos farei isso. Quando fizer minha parte deixarei o resto correr.

12/04
Hoje, relaxarei, respirarei e seguirei com a corrente.

13/04
Hoje, permitirei a mim mesmo desfrutar a vida durante o dia.

14/04
Hoje, praticarei a tolerância, a aceitação, e o amor as pessoas como elas são e a mim mesmo como sou. Lutarei para conseguir o equilíbrio entre esperar demais e esperar de menos dos outros e de mim mesmo.

15/04
Hoje, me comunicarei clara e diretamente em minhas conversas com os outros. Farei o possível para evitar declarações manipuladoras, indiretas ou culposas. Posso ter tato e ser gentil quando possível. E, se necessário, posso ser firme.

16/04
Hoje, deixarei as coisas acontecerem sem me preocupar com o significado de cada evento. Confiarei que isso tornará meu crescimento mais rápido do que andar por aí com um microscópio na mão. Confiarei que minhas lições se revelem naturalmente, na hora certa.

17/04
Hoje, Deus, ajude-me a amar a mim mesmo. Ajude-me a deixar de me sentir excessivamente responsável por aqueles a minha volta. Mostre-me o que necessito para cuidar de mim mesmo e ser devidamente responsável pelos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário