segunda-feira, 7 de março de 2016

A linguagem da liberdade 07/03 a 13/03/2016

MELODY BEATTIE

07/03
Hoje, afirmarei que minhas necessidades serão satisfeitas. Afirmarei que Deus se importa, e que Ele é a Fonte de meu suprimento. Depois me libertarei e verei que no que arrisquei acreditar é a verdade.

08/03
Hoje me abrirei para compreender o que significa ter meu próprio poder. Aceitarei a falta de poder onde não tenho poder; aceitarei também o poder que tenho o direito de receber.

09/03
Hoje estabelecerei os limites que necessito estabelecer. Libertar-me-ei de minha necessidade de tomar conta dos sentimentos de outras pessoas e, em vez disso, tomarei conta de mim mesmo. Permitir-me-ei tomar conta de mim mesmo, sabendo que é a melhor coisa que posso fazer por mim e pelos outros.

10/03
Hoje, Poder Superior; ajude-me a ser paciente comigo mesmo enquanto aprendo a aplicar os comportamentos de recuperação com os membros de minha família. Ajude-me hoje a alcançar a consciência e a aceitação.

11/03
Hoje, se o caminho não estiver iluminado, esperarei. Confiarei que do caos surgirá a clareza.

12/03
Hoje, confiarei e trabalharei com a Ordem Divina. Aceitarei que o andamento de minha vida hoje e no meu passado tem sido perfeito.

13/03
Hoje, Deus, ajude-me a saber que estou sendo guiado para o que é bom para minha vida, principalmente quando me sinto confuso e sem direção. Ajude-me a confiar o bastante para esperar até que a minha mente e minha visão estejam claras e consistentes. Ajude-me a saber que a clareza aparecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário