segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Meditações diárias para mulheres que amam demais

ROBIN NORWOOD

01/02
A melhor forma de preparar o seu futuro é adquirindo maior compreensão e aceitação de você mesma e de todos aqueles que fazem parte da sua vida.


02/02
Cometemos um grande erro quando rezamos a nosso Poder Superior pedindo um determinado homem, alguma coisa material ou certos resultados, uma vez que não podemos saber tão bem quanto Ele o que é realmente melhor para nós. Em vez de pedirmos para sermos donos desta ou daquela coisa específica ou de determinada pessoa ou para que alguma coisa nos aconteça, nossas orações deveriam ser sempre dirigidas para melhorar nosso caminho espiritual.


03/02
Quando você confronta uma pessoa de quem você quer certo tipo de resposta, você não a está confrontando – está suplicando, talvez com raiva.
Quanto mais você deseja uma reação específica de uma pessoa, mais dependente dela fica para conseguir se sentir bem - e mais provavelmente encontrará nela somente suas defesas.


04/02
Reze pela vontade, pela força e pela coragem de reavaliar honestamente o seu passado – e sua responsabilidade por ele. O espírito ouve suas súplicas para limpar a casa e colabora para trazer à luz as dores engessadas do passado.
Assim que sua vontade de perdoar o passado for realmente verdadeira, você verá um grande avanço de entendimento e a dor daquele passado se desvanecerá.


05/02
A recuperação para quem ama demais é um trabalho espiritual exigente que requer a renúncia das nossas velhas e quase sempre custosas raivas possessivas e do nosso autoritarismo.


06/02
Assim como nossas almas tentam aprender suas lições para chegar à perfeição, elas escolhem as condições de vida que lhe darão as oportunidades de fazê-lo. Essa é a razão pela qual você jamais encontrará escrito nos ensinamentos espirituais que alguém tem culpa pela sua condição de vida atual.


07/02
Quando você para de tomar conta dele e passa a tomar conta de você, o homem de sua vida pode ficar muito bravo e acusá-la de não gostar mais dele. Essa raiva é oriunda do pânico que ele tem de se responsabilizar pela própria vida. Enquanto ele puder brigar com você, fazer promessas ou tentar fazer você voltar atrás, a luta dele é externa, com você, e não interna, com ele mesmo. Devolva a vida dele e recupere a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário