segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A linguagem da liberdade

MELODY BEATTIE

01/02
Hoje, apesar das circunstâncias, acreditarei o quanto puder que um Poder Superior pode e irá restituir-me à uma maneira calma e saudável de viver. Depois, relaxarei e deixarei que Ele assim o faça.

02/02
Hoje, me colocarei aos cuidados de um Deus amante. Depois, deixarei Deus demonstrar-me amor.

03/02
Hoje, observarei os sinais de como tenho caído na armadilha da vergonha. Se for fisgado pela vergonha, me libertarei aceitando a mim mesmo e afirmando que está certo ser quem sou.

04/02
Hoje, Deus, ajude-me a relaxar e a desfrutar a paisagem. Ajude-me a saber que estou exatamente onde devo estar em meu caminho.

05/02
Deus, ajude-me a libertar-me de meus receios e da relutância de enfrentar a necessidade de mexer com dinheiro responsavelmente em minha vida. Ensine-me as lições que necessito para aprender sobre dinheiro.

06/02
Hoje, me libertarei abandonando a necessidade de ser vítima e explorarei a liberdade de cuidar de mim mesmo. Essa liberdade não me afastará das pessoas que amo. Aproximar-me-ei mais das pessoas e me colocarei em maior harmonia com os desígnios de Deus para minha vida.

07/02
Hoje, me lembrarei de que posso tomar conta de mim mesmo. Tenho escolhas, e posso fazer minhas opções sem culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário