terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

A linguagem da liberdade

MELODY BEATTIE

08/02
Hoje, Deus, ajude-me a estar pronto para libertar-me da culpa. Por favor, leve-a de mim, e substitua-a pelo amor próprio.

09/02
Hoje e sempre que possível, Deus, permita-me ser carinhosa comigo mesma e com os outros. Ajude-me a encontrar o equilíbrio entre uma atitude firme assumida em meu próprio interesse e o amor pelos outros. Ajude-me a compreender que às vezes essas duas coisas são apenas uma. Ajude-me a encontrar o caminho certo pra mim.

10/02
Deus, à medida que caminho neste dia, deixe-me expor meus sentimentos. Hoje, ajude-me a entender que não tenho de forçar nem reprimir  a cura existente para me recuperar. Ajude-me a confiar que, se estiver aberto e disposto, a cura acontecerá naturalmente, de uma forma controlada.

11/02
Rezo hoje e cada dia para que meus pensamentos, palavras e ações sejam divinamente guiados. Rezo para que possa avançar com confiança, sabendo que meus passos são guiados.

12/02
Hoje, tocarei minha vida para a frente, independente de que outros estejam ou não fazendo o mesmo. Saberei  que é meu direito cruzar a ponte para um vida melhor, mesmo que para isso tenha que deixar os outros para trás. Não me sentirei culpado, não me sentirei envergonhado. Sei que onde estou agora é um lugar melhor e é o meu melhor lugar.

13/02
Hoje, ouvirei e confiarei. Serei ajudado a agir quando necessário. Posso confiar em mim e em Deus.

14/02
Hoje estarei aberto para receber o amor de outras pessoas, do Universo, e de meu Poder Superior. Hoje me permitirei dar e receber o amor que desejo. Estou agradecido porque meu coração se está curando, porque estou aprendendo a amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário