segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A linguagem da liberdade 29/02 a 06/03/2016


MELODY BEATTIE

29/02
Hoje, direi a mim mesma que sou digna de ser amada. Farei isso até acreditar.

01/03
Hoje, sentirei e me libertarei de qualquer sentimento de raiva que tenho. Posso fazer isso apropriada e seguramente.

02/03
Hoje, considerarei minhas emoções no trabalho tão importantes quanto minhas emoções em casa ou em qualquer outro lugar. Encontrarei uma maneira adequada de lidar com elas.

03/03
Hoje, serei quem sou. Se ainda não estou certo de quem sou, afirmarei que tenho o direto a essa excitante descoberta.

04/03
Hoje, considerarei meu Poder Superior como a fonte para todas as minhas necessidades, incluindo as transformações que desejo fazer durante minha recuperação.

05/03
Hoje relaxarei e serei eu mesmo em meus relacionamentos. Não farei isso de forma humilhante ou imprópria, mas de maneira que demonstre que aceito e aprecio quem eu sou. Ajude-me, Deus, a libertar-me de meus receios.

06/03
Hoje, me libertarei de minha necessidade de ficar em alvoroço. Cultivarei a paz e a confiança de que as soluções adequadas e o bem despontarão natural e harmoniosamente da fonte inesgotável da paz. Conscientemente me libertarei, e deixarei Deus entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário