quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Meditações diárias para mulheres que amam demais

ROBIN NORWOOD

28/12

A recuperação exige que você mude – contudo, esforçar-se para mudar radicalmente e rápido demais é uma garantia de que nada mudará de verdade.  
Quando você rezar para mudar, reze também para ser capaz de esperar pacientemente enquanto as mudanças acontecem.

29/12

Os eventos reveladores da vida podem ou não ser bem-vindos, mas, se eles são favoráveis ou não, só saberemos com a plenitude do tempo.

30/12

Embora todas as mulheres que leiam este livro possam ter em comum a tendência para amar demais, cada uma de nós tem seu modo particular de fazê-lo.
Para descobrir os indícios de seu estilo pessoal, considere os temas comumente presentes em sua obra de ficção favorita, seu filme favorito, sua canção favorita, seu poema ou conto de fadas favorito, etc. Reunidos, eles provavelmente esclarecerão a você como lidar com essa questão de viver e amar – demais. 

31/12

Se você está verdadeiramente no caminho da recuperação de amar demais, saiba que você é um milagre.

01/01

Quando amar significa sofrer, estamos amando demais.

02/01

O amor torna-se excessivo quando seu parceiro é inadequado, desinteressado ou indisponível, e, ainda assim, você não consegue desistir dele – na verdade, você o quer, você precisa ainda mais dele.

03/01

Pode acontecer de as pessoas fazerem uma ou duas escolhas insensatas na vida amorosa, mas também pode acontecer de sofrerem da dependência de relacionamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário