segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

A linguagem da liberdade

MELODY BEATTIE

21/12
Hoje, praticarei a aceitação de mim mesmo e dos outros pela maneira que mudamos. Se tenho de passar a outro extremo de um comportamento, aceitarei isso como apropriado, por algum tempo. Mas terei como objetivos a tolerância e a expectativa equilibradas de mim mesmo e dos outros.

22/12
Hoje, relaxarei e confiarei em que o bem que necessito me encontrará. Ou através de minhas pistas ou através das pistas de outros, tudo que desejo e necessito virá a mim quando chegar a hora certa.

23/12
Hoje, trabalharei carinhosamente minhas lembranças dessa época de festas. Aceitarei minhas emoções se forem diferentes do que outros estão sentindo durante as festas. Deus, ajude-me a libertar-me, a curar e a esquecer as dolorosas lembranças das festas de fim de ano. Ajude-me a lidar com meu passado, para que eu possa criar as festas que escolher.

24/12
Neste fim de ano, darei a mim mesmo permissão para cuidar de mim mesmo.

25/12
Deus, ajude-me a desfrutar e a valorizar as festas de fim de ano. Se minha situação é menos do que ideal, ajude-me a desfrutar o que é bom e deixar o resto.

26/12
Hoje, deixarei os brinquedos dos anos passados serem o que eram: brinquedos dos anos passados. Lembrar-me-ei deles com carinho pela parte que desempenharam em minha vida. Depois, me desfarei deles e darei lugar aos novos.

27/12
Hoje, aceitarei estar onde estou e continuarei tocando para a frente. Se estou no meio de um aprendizado de experiência, permitirei a mim mesmo continuar a ter fé em que o dia da sabedoria e da recompensa virá. Ajude-me, Deus, a compreender que apesar de meus melhores esforços de viver em paz e serenamente, há horas que é preciso escalar montanhas. Ajude-me a deixar de criar crises e caos, ajude-me a enfrentar os desafios que me movem para cima e para a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário