segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A linguagem da liberdade

MELODY BEATTIE

07/12
Hoje, colocarei tudo pra fora se precisar de um desabafo.

08/12
Hoje, seguirei com a correnteza.

09/12
Hoje, vou buscar o equilíbrio em meus hábitos de gastar. Se gasto demais, pararei e lidarei com o que se passa dentro de mim. Se estiver gastando de menos ou me privando das coisas, me indagarei se isso é necessário e se é o que desejo.

10/12
Hoje, me lembrarei que a honestidade e a franqueza aumentam minha autoestima. Deus, ajude-me a libertar-me do medo de reconhecer meu poder de tomar conta de mim mesmo em todos os meus relacionamentos. 

11/12
Hoje, pedirei a meu Poder Superior o que desejo e necessito. Não exigirei; pedirei. Depois deixarei acontecer.

12/12
Hoje, me lembrarei de que Deus não me abandonou. Posso confiar que Deus está conduzindo, guiando, dirigindo e planejando com amor cada detalhe de minha vida.

13/12
Hoje, estarei disposto a aumentar minha compreensão de meu Poder Superior. Estarei disposto a libertar-me das antigas, limitadoras e negativas crenças sobre Deus. Não importa como eu compreenda Deus, serei grato porque Ele me compreende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário