domingo, 29 de janeiro de 2017

Meditações diárias para mulheres que ama demais 30/01 a 05/02/2017

ROBIN NORWOOD
Retirado da Internet

30/01
Para muitas de nós, a chave da recuperação está em aprender a fazer o oposto do que sempre fizemos.

31/01
Aprenda a viver sem se concentrar num homem como sendo seu problema ou a solução do seu problema.

01/02
A melhor preparação para o futuro é alcançar maior entendimento e aceitação de si mesma e de todos aqueles que já estiveram na sua vida. 

02/02
Cometemos um grande erro ao pedir a uma Força Superior um homem, bem material ou resultados específicos, já que nunca podemos saber, como a Força Superior sabe, o que realmente é melhor para nós.
Nossas afirmações deveriam ser convites para a expansão e orientação espiritual em vez de pedidos obstinados por esta ou aquela coisa, acontecimento ou pessoa específicos.

03/02
Quando se confronta com alguém de quem espera um certo tipo de resposta, você não está se confrontando – está suplicando, talvez com raiva.
Quanto mais você precisa de uma reação específica de um indivíduo, mais o seu bem-estar depende dele – e mais provável é que só encontre a resistência dele. 

04/02
Reze para ter disposição, força e coragem para olhar honestamente para o passado – e sua participação nele.
A psique é sensível a tais esforços de ‘limpeza’ e colabora trazendo de volta a dor enterrada no passado de maneira que ela possa ser conscientemente eximida.
Uma vez que nossa disposição para perdoar o passado seja autêntica, a compreensão de tudo se renova e a dor do passado vai embora.

05/02
A recuperação de um amor excessivo é uma tarefa espiritual muito exigente que requer a renúncia à raiva e hipocrisias antigas que são, com frequência, afetuosamente preservadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário