segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A linguagem da liberdade 14/11 a 20/11/2016

MELODY BEATTIE

14/11
Hoje, me permitirei sentir raiva. Expressarei minha raiva apropriadamente sem culpa. Depois terminarei com ela.

15/11
Hoje, serei grato pelas recompensas da recuperação, imediatas e de longo prazo. Se sou novo na recuperação, confiarei em que posso conseguir os benefícios a longo prazo. Se já venho me recuperando há algum tempo, pararei para refletir, e agradecerei pelo meu progresso geral.

16/11
Hoje, Deus, ajude-me a libertar-me da crença de que a vida é muito dura, horrível e difícil. Ajude-me a substituir essa crença por um visão mais saudável e realista.

17/11
Hoje, confiarei em Deus e no processo, mas também farei algo para que me sinta melhor.

18/11
Hoje, estarei disposto a reconhecer minha necessidade de carinho. Estarei aberto também às necessidades daqueles à minha volta. Posso começar tomando uma atitude de carinho e amor quanto a mim mesmo e assumindo a responsabilidade por minhas necessidades em meus relacionamentos.

19/11
Hoje, lembrar-me-ei de que as emoções são uma parte importante de minha vida. Estarei aberto às minhas emoções em minha vida familiar, com meus amigos, no amor e no trabalho. Sentirei minha emoções sem julgar a mim mesmo.

20/11
Hoje, prestarei atenção ao que desejo e necessito. Dedicarei tempo para escrever isso, depois deixarei correr. Começarei a acreditar que mereço o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário