segunda-feira, 24 de outubro de 2016

A linguagem da liberdade 24/10 a 30/10/2016

MELODY BEATTIE

24/10
Hoje, estarei aberto ao amor que está vindo a mim do Universo. Eu o aceitarei e desfrutarei quando ele chegar.

25/10
Hoje, libertar-me-ei da minha culpa e de meu medo quanto ao meu passado e das circunstâncias presentes. Confiarei em que onde estava e onde estou agora são o certo para mim.

26/10
Hoje, libertar-me-ei da minha culpa e de meu medo quanto ao meu passado e das circunstâncias presentes. Confiarei em que onde estava e onde estou agora são o certo para mim.

27/10
Hoje, concentrar-me-ei em pedir a Deus que me mostre o que Ele quer que eu faça. Pedirei a Deus o poder de fazer isso; então seguirei e farei isso. Deus, ajude-me a libertar-me de meus medos de viver um dia de cada vez. Ajude-me a confiar em que quando a vida é vivida simplesmente e em confiança, um belo mosaico  chamado "minha vida" será tecido. Eu estou sendo divinamente cuidado, conduzido e dirigido.

28/10
Hoje, reservarei um momento par meditação e oração. Decidirei quando farei isso, e por quanto tempo. Sou filho e criação de Deus - um Poder Superior que ama ouvir e conversar comigo. Deus, ajude-me a libertar-me de meus medos e minhas dúvidas sobre se o Senhor ouve e se importa comigo. Ajude-me a saber que o Senhor está aqui e que sou capaz de interceptar a consciência espiritual. 

29/10
Hoje, eu aceitarei. Abandonarei minha necessidade de resistir a mim mesmo e a meu ambiente. Entregar-me-ei. Cultivarei o contentamento e a gratidão. Caminharei para a frente com a alegria de aceitar onde estou hoje.

30/10
Hoje, viverei minha vida e darei muito valor a ela, porque ela é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário