segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Meditações diárias para mulheres que amam demais 01/08 a 07/08/2016

Retirado da internet
ROBIN NORWOOD

01/08
Olhe-se no espelho todos os dias, diga seu nome e depois repita: "Amo você e aceito você exatamente do jeito que você é."

02/08
Você é uma parte necessária e amada do universo. Você não precisa merecer seu direito de existir

03/08
Quando um homem é um dependente emocional, podemos ver a doença exatamente como ela é, livre dos estereótipos culturais que reforçam a doença de amar demais nas mulheres.

04/08
As mulheres em nossa cultura são demasiadamente estimuladas por revistas e outras mídias a se comportarem de maneiras muito típicas de um relacionamento emocional bastante doentio.

05/08
Nossa cultura realmente incentiva o relacionamento emocional nas mulheres e impõe castigos contra aquelas que não pensam, sentem  e agem igual.

06/08
Embora seja verdade que as mulheres viciadas em relacionamentos tendem a achar os homens “legais” bastante chatos, há um outro fator a ser considerado. Encontrar um homem bom e aprender a amá-lo não é a solução automática para nossos problemas porque, por um lado, nem todos os homens bons são realmente bons. Alguns simplesmente desenvolveram um modo sereno e dissimulado de administrar a desonestidade nos relacionamentos.

07/08
Doar e doar-nos a outro realmente significa não admitirmos o suborno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário