segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A linguagem da liberdade 01/08 a 07/08/2016

01/08
Hoje, vou fazer brilhar a luz transformadora da gratidão sobre todas as circunstâncias da minha vida.

02/08
Hoje, aceitarei o lugar onde estou como sendo aquele em que devo estar. Se estou no intervalo, me esforçarei para acreditar que este lugar não é sem propósito, e que está me conduzindo em direção a algo bom.

03/08
Hoje, me concentrarei em assumir meu poder e em cuidar de mim mesmo. Não deixarei que os medos, ou uma falsa sensação de vergonha e culpa, evitem que eu cuide de mim mesmo.

04/08
Hoje, me permitirei ser vulnerável com os outros, quando for seguro e apropriado fazer isso.

05/08
Hoje, me empenharei em estabelecer limites claros e saudáveis sobre receber dinheiro dos outros. Como parte de minha recuperação, examinarei cuidadosamente meu passado financeiro e verei se tomei dinheiro de forma que pode não refletir esses bons limites. Se descobrir incidentes que reflitam uma atitude não saudável de responsabilidade própria, estarei disposto a promover os ressarcimentos correspondentes e desenvolverei um plano razoável para fazer isso.

06/08
Hoje, aprenderei a confiar em soluções, em vez de ser vitimado por problemas. Não os usarei para provar que sou impotente, perseguido ou martirizado. Não os apontarei para provar o quanto a vida é horrível. Aprenderei a confiar no fluxo de problemas e soluções. Deus, ajude-me a resolver os problemas que posso resolver hoje. Ajude-me  libertar-me do resto. Ajude-me a acreditar em minha capacidade de enfrentar e resolver problemas. Ajude-me a confiar no fluxo. Para cada problema há um solução.

07/08
Hoje, direi “não” se é isso que quero dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário