segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A linguagem da liberdade 29/08 a 04/09/2016

MELODY BEATTIE



31/08
Deus, ajude-me a ser aberto e a confiar no processo que me cura de tudo que tenho negado de meu passado. Ajude-me a lutar pela consciência e aceitação, mas também ajude-me a ter carinho e compaixão por mim mesmo - pelos outros - pelos tempos em que usei a negação.



01/09
Hoje, identificarei o que desejo e necessito; depois estarei disposto a relaxar. Devotarei minha energia a viver a vida hoje, a aprender as lições o mais rápido possível. Confiarei em que o que desejo e necessito está vindo a mim. Abandonarei a necessidade de controlar detalhes.



02/09
Hoje, Deus, ajude-me a encontrar um equilíbrio de responsabilidade para com meus filhos. Ajude-me a ser pai ou mãe através de carinho e disciplina, em vez de controle.



03/09
Hoje, me libertarei de minha vulnerabilidade às palavras. Deus, ajude-me a confiar em mim mesmo para reconhecer a verdade quando estou sendo enganado. Ajude-me a manter aqueles relacionamentos em que haja consistência. Ajude-me a acreditar que mereço consistência e verdade no comportamento e nas palavras daqueles a quem amo.



04/09
Hoje, prestarei atenção em estabelecer um curso de ação para minha vida, ao invés de deixar que os outros controlem minha vida e meus assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário