segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A linguagem da liberdade 24/08 a 30/08/2016

MELODY BEATTIE

24/08
Hoje, me abrirei para uma compreensão honesta das pessoas a quem magoei. Deus, ajude-me a libertar-me de minhas defesas e do meu orgulho. Ajude-me a tornar-me disposto a promover reparação àqueles a quem magoei, para que possa melhorar meus relacionamentos comigo mesmo e com os outros.

25/08
Hoje, me empenharei numa mudança de atitude se ocorrerem insensibilidade, fechamento, culpa ou amargura. Estarei disposto a libertar-me dessas emoções e substituí-las pela energia curativa do amor.

26/08
Hoje, me abrirei para fazer reparações necessárias com certas pessoas. Esperarei pela Orientação Divina no processo de promover quaisquer reparos que não estejam claros para mim. Agirei, quando conduzido. Deus, ajude-me a libertar-me do medo de enfrentar as pessoas e ser responsável por meus atos. Ajude-me a saber que não estou diminuindo meu amor-próprio fazendo isso; estou melhorando.

27/08
Deus, ajude-me a aprender a saber a hora certa e a estar em harmonia com minha vida. Ajude-me a ligar-me e a confiar no Tempo Divino e na Ordem.

28/08
Hoje, prestarei atenção a quais comportamentos de recuperação posso praticar para melhorar minha vida no trabalho. Cuidarei de mim mesmo no trabalho. Deus, ajude-me a libertar-me da necessidade de ser vítima do trabalho. Ajude-me a estar aberto a todas as coisas boas que estejam disponíveis para mim no trabalho.

29/08
Hoje, manterei minha energia em meu corpo. Ficarei atento aos meus limites, e dentro deles. Deus, ajude-me a libertar-me da necessidade de escapar de mim mesmo. Ajude-me a enfrentar os problemas para que eu fique confortável vivendo em meu corpo.

30/08
Hoje, farei o melhor que posso, depois deixarei correr. Deus, ajude-me a parar de me criticar para que eu possa começar a apreciar o quão longe cheguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário