segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A linguagem da liberdade 08/08 a 14/08/2016

MELODY BEATTIE

08/08
Hoje, direi “sim” a tudo que me fizer sentir bem e certo.
 
09/08
Hoje, não criarei uma situação difícil onde ela não exista, com outras pessoas ou com meu Poder Superior, quanto a conseguir o que desejo e necessito. Se preciso algo ou alguém, primeiro pedirei, antes de entrar em conflito.
 
10/08
Hoje, Deus, ajude-me a libertar-me da necessidade de ser perfeito e de insistir irracionalmente para que outros o sejam. Não usarei isso para tolerar abuso ou maus-tratos, mas para alcançar expectativas apropriadas e equilibradas. Estou criando uma atmosfera saudável de amor, aceitação e incentivo em volta e dentro de mim. Confio em que essa atitude despertará o melhor que há em outras pessoas e em mim mesmo.

11/08
Hoje, pedirei e aceitarei a energia curativa de Deus e do Universo. Deixarei que ela flua para mim, dentro e de volta para os outros. Sou parte do contínuo ciclo da cura.

12/08
Hoje, abandonarei minha noções de que há algo de bom ou desejável em ser indireto. Em vez disso, procurarei a honestidade, a fraqueza e a clareza em minhas comunicações. Deixarei que a franqueza em meus relacionamentos comece comigo.

13/08
Hoje, vou estender a mão a um amigo. Vou me permitir aproveitar o conforto, as alegrias e a qualidade duradoura de minhas amizades.

14/08
Deus, ajude-me a identificar os relacionamentos onde tenho aberto mão de meu poder. Ajude-me a desvencilhar-me e a começar a exercer meu poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário