segunda-feira, 6 de junho de 2016

A linguagem da liberdade 06/06 a 12/06/2016

MELODY BEATTIE


06/06
Deus, ajude-me a estar pronto para libertar-me de meus defeitos de caráter. Ajude-me a saber, em minha mente e em minha alma, que estou pronto para abandonar meus comportamentos derrotistas, os bloqueios e as barreiras de minha vida.

07/06
Deus, ajude-me a libertar-me de minha necessidade de satisfazer a desafios anômalos em meus relacionamentos.

08/06
Hoje, me divertirei com a vida, com a recuperação, com as pessoas e com meu dia.

09/06
Hoje, acreditarei que está tudo bem. Estou sendo levado, mas serei levado apenas um dia de cada vez. Concentrarei minha energia em viver este dia o melhor que puder. Se o pânico despontar, pararei todas as atividades e lidarei com o pânico como um assunto separado.

10/06
Hoje, me empenharei em discernir claramente minhas verdadeiras responsabilidades para com os outros. Assumirei essas responsabilidades como parte de cuidar de mim mesmo.

11/06
Hoje, afirmarei que é meu direito crescer e mudar, mesmo se alguém a quem amolam estiver crescendo e mudando junto comigo.

12/06
Hoje, farei algo só pra me divertir. Habituar-me-ei a divertir-me até que realmente me divirta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário