terça-feira, 10 de maio de 2016

A linguagem da liberdade 09/05 a 15/05/2016

MELODY BEATTIE

09/05
Ajude-me a lembrar que a frustração e a confusão geralmente precedem o crescimento. Se minha situação está me desafiando é porque estou aprendendo algo novo, alcançando um nível mais elevado de compreensão. Ajude-me a ser grato, mesmo durante minha frustração, e que a vida seja uma progresso excitante de lições.

10/05
Hoje, me permitirei desfrutar o que é bom. Não tenho de destruir meu dia ou uma boa sensação; e tampouco tenho de deixar que outros o estraguem.
11/05
Hoje, amarei e aceitarei a mim mesmo pelo que sou e onde estou em meu processo de recuperação. Estou exatamente onde devo estar para ir para onde vou amanhã.

12/05
Hoje, estarei disponível para a proximidade e intimidade com as pessoas, quando chegar a hora. Sempre que possível, me permitirei ser quem sou, deixarei os outros serem quem são, e desfrutarei do vínculo e dos bons sentimentos entre nós.

13/05
Hoje, trabalharei para desenvolver um claro sentido do que me pertence e do que não me pertence. Se não for meu, não ficarei com ele. Lidarei comigo mesmo, com meus problemas e minhas responsabilidades. Tirarei das mãos o que não e meu.

14/05
Hoje, me lembrarei de que é bom falar sobre os problemas que me aborrecem. É compartilhando meus problemas que crescerei além deles. Também me lembrarei de que é bom ser seletivo sobre em quem confiar. Posso confiar em meus instintos para escolher alguém que não usará minhas confidências contra mim, e que me dará um retorno saudável.

15/05
Deus, ajude-me a começar a correr riscos saudáveis. Ajude-me a abandonar meu medo de falhar e ajude-me a abandonar meu medo de sucesso. Ajude-me a abandonar meu medo de viver plenamente minha vida, ajude-me a começar a experimentar todas as partes desta jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário