segunda-feira, 4 de abril de 2016

A linguagem da liberdade 04/04 a 10/04/2016

MELODY BEATTIE


04/04
Hoje, estarei aberto para negociar meus conflitos com outras pessoas. Procurarei o equilíbrio sem ser submisso demais ou exigente demais. Lutarei para alcançar a flexibilidade apropriada em meus esforços de resolver problemas.

05/04
Hoje, aplicarei o conceito de desligar-me em meus relacionamentos o melhor que puder. Se não conseguir totalmente, pelo menos tentarei.

06/04
Hoje, permitirei sentir minhas emoções enquanto tento ser paciente.

 07/04
Hoje, encontro-me na escuridão da codependência. Trabalharei um Passo para ajudar a mim mesmo a sair dela.

08/04
Hoje, praticarei gostar de cuidar de mim mesmo.

09/04
Deus, guie-me hoje em ser generoso e em meus motivos para dar.

10/04
Deus, ajude-me a lembrar que possuo a chave da minha própria felicidade. Dê-me coragem para parar e tratar de meus próprios sentimentos. Dê-me a luz que necessito para melhorar meus relacionamentos. Ajude-me a parar de dançar a dança da codependência e começar a dançar a dança da recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário