segunda-feira, 25 de abril de 2016

A linguagem da liberdade 25/04 a 01/05/2016

MELODY BEATTIE

25/04
Hoje, procurarei minha própria verdade e permitirei que os outros façam o mesmo. Colocarei valor em minha visão e nas visões dos outros. Todos estamos nesta jornada, fazendo nossas próprias descobertas - as que são certas para nós hoje.

26/04
Hoje, Deus, ajude-me a convencer-me de que não tenho de permitir ser carregado para a negatividade, mesmo por aqueles a quem amo. Ajude-me a estabelecer limites. Ajude-me a convencer-me de que é certo cuidar de mim mesmo.

27/04
Hoje, indagarei a mim mesmo o que estaria fazendo se não estivesse tentando controlar. Quando ouvir a resposta, farei isso. Deus, ajude-me a abandonar a necessidade de controlar. Ajude-me a libertar os outros e a mim mesmo

28/04
Ajude-me a aceitar as potentes emoções que possa sentir sobre membros de minha família. Ajude-me a ser agradecido pela lição que me estão ensinando. Aceito a luz dourada da cura que agora brilha sobre mim e minha família. Agradeço a Deus porque a cura nem sempre vem num pacote arrumado e meticuloso.

29/04
Deus, ajude-me a prestar atenção em meus comportamentos durante o processo de iniciar um relacionamento. Ajude-me a ser responsável por mim mesmo e a aprender o que preciso aprender. Confiarei em que as pessoas que desejo e preciso aparecerão em minha vida. Compreendo que, se um relacionamento não for bom para mim, tenho o direito e a capacidade de recusar-me a entrar nele – embora a outra pessoa pense que possa ser bom para ela. Estarei aberto às lições que preciso aprender sobre mim mesmo nos relacionamentos, para que esteja preparado para relacionar-me o melhor possível com as pessoas.

30/04
Hoje, examinarei minha vida para ver se a balança tem pendido muito para uma área e não o bastante para outras. Empenhar-me-ei em conseguir o equilíbrio.

01/05
Hoje, confiarei em que Deus fará por mim o que não posso fazer sozinho. Farei minha parte, praticando os Doze Passos, e deixando que Deus faça o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário