segunda-feira, 14 de março de 2016

A linguagem da liberdade 14/03 a 20/03/2016

MELODY BEATTIE

14/03
Deus ajude-me a libertar-me do medo, da dúvida, da confusão - os inimigos da autoconfiança. Ajude-me a prosseguir adiante em paz e confiança. Ajude-me a crescer confiante em mim mesmo e no Senhor, um dia de cada vez, uma experiência de cada vez.

15/03
Hoje, não esperarei que outros vejam e se importem; assumirei a responsabilidade de estar consciente de meus problemas e de minha dor, e de me importar comigo mesma.

16/03
Hoje, Deus, ajude-me a libertar-me da negatividade. Transforme minhas convicções e meus pensamentos, totalmente, de negativos a positivos. Coloque-me em harmonia com o bem.

17/03
Hoje, me empenharei em dar e receber apoio que seja puro e capacitador. Empenhar-me-ei em acreditar em mim mesmo e nos outros - e em nossa capacidade mútua de ser competente em lidar com emoções, resolver problemas e sermos responsáveis para nós mesmos.

18/03
Hoje, ficarei concentrado em me fazer sentir seguro e confortável.

19/03
Hoje, me recusarei a aceitar qualquer convite para estar no meio dos problemas e relacionamentos de outras pessoas. Confiarei a elas a tarefa de tratar de seus próprios assuntos, incluindo as ideias e emoções que desejem comunicar a outros.

20/03
Hoje, Deus, ajude-me a tomar-me desejoso de libertar minhas antigas crenças e emoções que me podem estar prejudicando. Gentilmente retire-os de mim e substitua-os por novas crenças e pensamentos. Mereço o melhor que a vida e o amor têm a oferecer. Ajude-me a acreditar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário