segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

A linguagem da liberdade

MELODY BEATTIE

22/02
Hoje, Deus, ajude-me a enfrentar e a resolver meus problemas. Ajude-me a fazer minha parte e deixar o resto fluir. Posso aprender a resolver problemas.

23/02
Hoje, Deus, ajude-me a saber o que esta certo e a permitir a mim mesmo ser humano. Ajude-me a não me sentir culpado ou a não me punir quando precisar desmontar-me.

24/02
Hoje, olharei para mim mesmo e me ouvirei pelo dia afora. Não me julgarei pelo que estou sentindo; aceitarei a mim mesmo.

25/02
Hoje, amarei e encorajarei a mim mesmo. Direi a mim mesmo que o que estou fazendo e bom o bastante, e me permitirei desfrutar esse sentimento.

26/02
Eu me abrirei ao poder de cura que existe para mim nos Doze Passos e ao programa de recuperação.

27/02
Ajude-me, Deus, a superar meus temores e a começar a agradar a mim mesmo.

28/02
Hoje, me concentrarei em sentir-me seguro e confiante e me permitirei ter consciência do meu próprio tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário