segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A linguagem da liberdade

MELODY BEATTIE

15/02
Hoje, posso abandonar as coisas e as pessoas e minha necessidade de controlá-las. Posso lidar com meus sentimentos. Posso ficar em paz. Posso conseguir a calma. Posso voltar ao meu caminho e encontrar a verdadeira chave da felicidade - eu. Lembrar-me-ei de que um dia cinza é apenas isso - um dia cinza.

16/02
Hoje farei as coisas que me parecerem certas. Deixarei o resto de lado. Tentarei alcançar o equilíbrio entre ser responsável por mim e ser responsável pelos outros, e deixarei as coisas acontecerem.

17/02
Hoje, Deus, ajude-me a praticar o conceito da aceitação em minha vida. Ajude-me a aceitar a mim mesmo, aos outros, e as minhas circunstâncias. E leve-me a um passo adiante, ajudando-me a ser agradecido.

18/02
Hoje me lembrarei de que não tenho de esconder-me atrás de estar certo. Não tenho de justificar o que desejo e necessito, dizendo que alguém está “certo" ou “errado". Posso permitir-me ser quem sou.

19/02
Poder Superior; ajude-me a saber que não tenho de permitir que ninguém me envergonhe ou aborreça com crenças religiosas. Se confundirem isso com a espiritualidade que existe na recuperação, ajude-me a devolver-lhes seus problemas. Ajude-me a descobrir e desenvolver minha própria espiritualidade, um caminho que funcione para mim. Guie-me, com Divina Sabedoria, enquanto cresço espiritualmente.

20/02
Hoje, Deus, ajude-me a ter o meu poder separando-me, e escolhendo tranquilamente o curso de ação que seja o certo para mim. Ajude-me a saber que posso separar-me das expectativas e dos desejos dos outros. Ajude-me a parar de agradar as pessoas e começar a agradar a mim mesmo.

21/02
Hoje afirmarei que tudo estará bem em volta de mim, se tudo estiver bem dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário