terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Meditações diárias para mulheres que amam 25/12 a 31/12/2017

Retirado da Internet
ROBIN NORWOOD


25/12

Para começar um tratamento de recuperação com vontade, primeiro aprenda a como ficartranquila.

Depois aprenda a sertranquila.
Quando você conseguir ouvir e sentir e saber o que é a tranquilidade, poderá ouvir e sentir e conhecer Deus.

26/12
O humor é uma das grandes características da recuperação. Quando achamos divertidos alguns aspectos da nossa vida que costumavam provocar lágrimas, raiva e desespero, certamente estamos a caminho de uma abordagem mais saudável da vida.
Provavelmente é verdade, para nós, que a genuína recuperação requer humor, e que o genuíno humor requer recuperação.

27/12
Assumir responsabilidade por si mesma e por sua felicidade propicia grande liberdade aos filhos que se sentiram culpados e responsáveis por sua infelicidade (o que eles sempre sentem). Um(a) filho(a) nunca pode esperar equilibrar a balança ou pagar a dívida quando seu pai ou sua mãe sacrificou a vida pelo(a) filho(a) ou pela família. Ver o pai ou a mãe abraçar penalmente a vida dá ao(à) filho(a) permissão para fazer o mesmo, da mesma forma que ver o pai ou a mãe sofrer indica ao(à) filho(a) que viver é sofrer.

28/12
A recuperação exige que você mude - mas tentar mudar demais rigorosamente e muito rápido possivelmente vai garantir que você jamais mude de verdade.
Quando você reza pedindo ajudar para mudar, reze também para ser capaz de esperar pacientemente enquanto a mudança está ocorrendo.

29/12
Os acontecimentos que se desenrolam na vida podem ser bem-vindos ou não; mas só podemos perceber se são felizes ou infelizes ao longo do tempo.

30/12
Embora muitas mulheres que estão lendo este livro possam ter em comum a tendência a amar demais, não obstante cada uma de nós tem seu padrão particular de fazê-lo.
Como pistas para descobrir seu estilo pessoal, considere os temas comuns definidos em sua obra ou romance favorito, seu filme favorito, sua canção favorita, poema, conto de fadas etc. Juntos, eles provavelmente irão lhe fornecer um insight sobre como você está administrando o ofício de viver e amar demais.

31/12
Se você está no caminho da verdadeira recuperação de amar demais, saiba que você é um milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário