quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A linguagem da liberdade 28/11 a 04/12/2016

MELODY BEATTIE

28/11
Hoje, me concentrarei em usar os Doze Passos para resolver problemas e manter-me em equilíbrio e harmonia. Trabalharei um Passo o melhor que puder. Aprenderei a confiar nos Passos, a confiar neles em vez de confiar em meus comportamentos protetores e codependentes.

29/11
Hoje, me esforçarei por transmitir a mensagem em formas que funcionem . Libertar-me-ei de minha necessidade de "ajudar" as pessoas. Em vez disso, me concentrarei em ajudar e a mudar a mim mesmo. Se surgir uma oportunidade de compartilhar minha recuperação com alguém, farei isso calmamente. Deus, ajude-me a demonstrar a outros conforto, controle e esperança. Posso ser um canal para ajudar os outros, quando estiver pronto. Não tenho de forçar; isso acontecerá naturalmente.

30/11
Hoje, ficarei confortável com minha nova reação - não reagindo. Ficarei em paz.

01/12
Hojw, estarei disposto a identificar o que necessito das pessoas e pedirei diretamente o que desejo. Permitirei que se façam presentes para mim.

02/12
Hoje, forçarei a mim mesmo, se necessário, a viver minha própria vida. Agirei em meu melhor interesse, de maneira que reflita o amor-próprio. Se dei poder ou o controle de minha vida a alguém que não seja um Poder maior do que eu, eu o tomarei de volta. Começarei a agir em meu próprio benefício, mesmo que me sinta desajeitado fazendo isso.

03/12
Deus, ajude-me a começar a esforçar-me em estabelecer limites saudáveis e tolerância saudável quanto a mim mesmo e aos outros.

04/12
Hoje, relaxarei. Deixarei de tentar controlar o que mais me esteja preocupando. Confiarei em que, me libertando, acionarei os mecanismos para que as coisas funcionem da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário