segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A linguagem da liberdade 07/11 a 13/11/2016

MELODY BEATTIE

07/11
Hoje, serei grato a todos os meus relacionamentos. Estarei aberto à lição e ao presente de cada pessoa em minha vida. Acreditarei que também eu sou um presente na vida de outras pessoas.

08/11
Hoje, honrarei, acariciarei e amarei a mim mesmo. Quando estiver confuso sobre o que fazer, serei honesto comigo mesmo. Livrar-me-ei do controle e das expectativas dos outros com relação a mim.

09/11
Hoje, deixarei de fazer todo o esforço em meus relacionamentos. Darei à outra pessoa o presente de querer que ambos participemos. Aceitarei o nível natural que o relacionamento alcançará quando eu estiver fazendo minha parte e permitirei à outra pessoa determinar a parte que lhe caberá. Posso confiar em que meus relacionamentos alcançarão seus próprios níveis. não tenho de fazer todo o trabalho sozinho; preciso fazer apenas minha parte.

10/11
Hoje, examinarei minhas crenças sobre dinheiro. Começarei o processo de libertar-me de quaisquer crenças auto-derrotistas que possam limitar ou bloquear a parte financeira de minha vida.

11/11
Poder Superior, ajude-me a aprender a entregar-me à disciplina. Ajude-me a saber que, como resultado da disciplina e do aprendizado, uma importante mudança será operada em mim.

12/11
Hoje, abandonarei minha necessidade de controlar, ficando à espera de que chegue a hora certa. Quando a hora certa chegar, agirei.

13/11
Hoje, me libertarei do medo e da dúvida que me bloqueiam para uma ação efetiva no meu melhor interesse. Posso cuidar de mim mesmo e deixar que os outros façam o mesmo por si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário