segunda-feira, 17 de outubro de 2016

A linguagem da liberdade 17/10 a 23/10/2016

MELODY BEATTIE

17/10
Estarei aberto ao processo da entrega em minha vida. Permitirei a mim mesmo sentir todas as emoções poderosas e desconfortáveis que devem ser liberadas.

18/10
Hoje, deixarei de agarrar-me às dolorosas lições do passado. Assimilarei as lições positivas que o hoje e o amanhã têm pra mim. Confiarei em que agora posso e irei cuidar de mim mesmo. Confio em que o Plano é bom, mesmo que não saiba qual é.

19/10
Hoje, me concentrarei no que está certo a meu respeito. Proporcionarei a mim mesmo alguns dos cuidados que dediquei ao mundo.

20/10
Hoje, eu me entregarei e confiarei em que a resposta está próxima.

21/10
Deus, ajude-me a lembrar que o que hoje parece impossível quase sempre pode ser resolvido amanhã, mesmo se não conseguir enxergar a solução. Se permiti que os problemas dos outros me tenham prejudicado financeiramente, ajude-me a reparar e a restaurar meus limites quanto ao dinheiro - e o que estou disposto a perder. Ajude-me a compreender que não tenho de permitir que a irresponsabilidade financeira, o vício, a doença ou os problemas de quem quer que seja me prejudiquem financeiramente. Ajude-me a continuar com minha vida apesar de minha presente situação financeira, confiando em que, se estou disposto a reparar danos e ser responsável, as coisas funcionarão.

22/10
Hoje, confio em que minha verdade, meus instintos e minha capacidade me farão ver a realidade. Não permitirei a mim mesmo ser convencido por ameaças, manipulação, jogos, desonestidade ou pessoas com costumes estranhos.

23/10
Deus, ajude-me a libertar-me de minha necessidade de ser resistente ao fluxo harmônico da vida. Ajude-me a aprender a ir com o fluxo e a aceitar a ajuda e o apoio que o Senhor tem para me oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário