terça-feira, 11 de outubro de 2016

A linguagem da liberdade 10/10 a 16/10/2016

MELODY BEATTIE

10/10
Hoje, estarei disposto a observar as compensações que possa ter recebido por permanecer em relacionamentos não saudáveis, ou de manter sistemas destrutivos em operação. Estarei disposto a libertar-me de minha necessidade de ficar em sistemas não saudáveis, estou pronto para enfrentar a mim mesmo.

11/10
Hoje, viverei com minha dor e minha frustração, lidando com meus próprios sentimentos.

12/10
Deus, ajude-me a aceitar minhas diferentes necessidades durante os tempos de dor, mudança e perda.

13/10
Hoje, focalizarei minha atenção na substância de minha vida. Preencherei as linhas de mim mesmo como uma pessoa real - eu. Concentrar-me-ei na essência de meus relacionamentos em vez de nas aparências. Concentrar-me-ei no verdadeiro funcionamento da minha vida, em vez de nas aparências.

14/10
Hoje, confiarei em que receberei tudo que necessito para atravessar o dia de hoje. Confiarei que o mesmo acontecerá amanhã.

15/10
Hoje conseguirei primeiro a paz, e deixarei meu trabalho e a vida emergirem dessa base.

16/10
Hoje, concentrar-me-ei em ter um bom relacionamento comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário