segunda-feira, 19 de setembro de 2016

A linguagem da liberdade 19/09 a 25/09/2016

MELODY BEATTIE

19/09
Hoje, tentarei ser claro e saudável em minhas desculpas, assumindo responsabilidade pelas minhas ações e de mais ninguém. Deus, ajude-me a descobrir o que preciso para me desculpar e o que não é responsabilidade minha.

20/09
Hoje, jogarei fora o livro de regras e me divertirei sendo quem sou. Terei mais diversão com a dádiva da vida, de mim mesmo e dos outros.

21/09
Hoje, vou lidar calmamente com uma coisa de cada vez. Quando estiver em dúvida, lidarei com a primeira coisa primeiro.

22/09
Hoje, Deus, ajude-me a libertar-me das regras rígidas baseadas em vergonha. Escolherei a liberdade de amar, ouvir e confiar.

23/09
Hoje, serei tolerante a mim mesmo. Disso, aprenderei a ser apropriadamente tolerante com os outros.

24/09
Hoje, aceitarei minhas necessidades e meu lado carente. Acredito que mereço ter minhas necessidades satisfeitas, e permitirei que isso aconteça.

25/09
Hoje, começarei a ser grata pelo meu passado. Não posso mudar o que aconteceu, mas posso transformar o passado assumindo  meu poder, agora, a aceitar, curar e aprender dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário