segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A linguagem da liberdade 12/09 a 17/09/2016

MELODY BEATTIE

12/09
Hoje, confiarei nesse processo e nessa jornada que estou empreendendo.

13/09
Hoje, Deus, ajude-me a acreditar que as mudanças pelas quais estou passando são para o bem. Ajude-me a acreditar que a estrada que estou percorrendo me levará a um lugar de luz, amor e alegria.
 
14/09
Hoje, começarei a agir em meu melhor interesse. Farei isso com a compreensão de que, de vez em quando, minhas escolhas não agradarão a todos à minha volta. Farei isso com a compreensão de que pedir uma coisa que seja boa para mim no final me ajudará a assumir a verdadeira responsabilidade por minha vida e minhas escolhas.

15/09
Deus, Deixe que meus tempos difíceis sejam tempos de cura.

16/09
Hoje, terei tanta raiva quanto preciso ter, a fim de terminar meus assuntos com outros. Uma vez que tiver liberado minha dor e minha raiva, lutarei por um saudável perdão - um perdão com limites. Compreendo que os limites, juntos com o perdão e a compaixão, me conduzirão para a a frente.

17/09
Hoje, me lembrarei de aplicar meus comportamentos em todos meus relacionamentos - com amigos e colegas, assim como em qualquer relação especial de amor. Trabalharei duro para tomar conta de mim mesmo nos relacionamentos difíceis, buscando saber quais as melhores capacidades a serem aplicadas. Também considerarei de que formas meus relacionamentos saudáveis poderão ser beneficiados pelas minhas novas capacidades de relacionamento.

18/09
Hoje, Deus, ajude-me a libertar-me da necessidade de estar em dor e em crise. Ajude-me a passar tão depressa quanto possível através dos sentimentos tristes e dos problemas. Ajude-me a encontrar minha base e equilíbrio em paz, alegria e gratidão. Ajude-me a esforçar-me para aceitar o que é bom, assim como me esforcei no passado para aceitar a dor e a dificuldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário