terça-feira, 26 de julho de 2016

A linguagem da liberdade 25/07 a 31/07/2016

MELODY BEATTIE

25/07
Hoje, me manterei ligado em meus comportamentos de recuperação, mesmo que não pareçam naturais. Forçar-me-ei a fazê-lo mesmo se isso for incômodo. Empenhar-me-ei em amar a mim mesmo até que isso realmente aconteça.

26/07
Hoje, me lembrarei tanto quanto necessário de que não sou vítima, que não preciso ser vítima seja de quem for. Esforçar-me-ei em não ser mais vítima, seja estabelecendo um limite, afastando-me, lidando com meus sentimentos ou dando a mim o que necessito. Deus, ajude-me a libertar-me da necessidade de fazer-me de vítima.

27/07
Hoje, deixarei as coisas acontecerem. Deixarei de tentar controlar tudo. Vou deixar de tentar ser melhor e fazer melhor, e me deixarei apenas ser.

28/07
Hoje, me lembrarei de cuidar de mim mesmo. Quando estiver mergulhada até o pescoço, Deus estará lá para me apoiar - mesmo quando meus medos me tentarem fazer esquecer disso.

29/07
Hoje, me deixarei divertir com a vida. Relaxarei um pouco, sabendo que não racharei nem quebrarei. Deus, ajude-me a libertar-me da necessidade de ser tão inibido, apropriado e reprimido. Ajude-me a injetar uma grande dose de vida em mim, permitindo que eu seja totalmente humano e vivo.

30/07
Hoje, deixarei de tentar forçar e controlar minhas emoções. Em vez disso, darei poder e liberdade à parte emocional de mim mesmo.

31/07
Hoje, lutarei para abandonar aqueles desejos e necessidades que me estão causando frustração. Eu os porei na minha lista de objetivos, depois me empenharei em abandoná-los. Confiarei em Deus para proporcionar-me os desejos de meu coração, na hora e à sua maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário