segunda-feira, 18 de julho de 2016

A linguagem da liberdade 18/07 a 27/07/2016

MELODY BEATTIE


18/07

Hoje, Deus, ajude-me a ser apropriadamente vulnerável. Não deixarei que me explorem nem me envergonhem por ser vulnerável, e não explorarei a mim mesmo.


19/07

Hoje, deixarei de lutar tanto. Libertar-me-ei da crença de que a vida e a recuperação têm de ser tão difíceis. Substituirei isso pela crença de que posso fazer esta jornada com calma e em paz. E, às vezes, pode até ser divertido.

20/07
Hoje, não correrei de mim mesmo, das minhas circunstâncias ou dos meus sentimentos. Estarei aberto para mim mesmo, para outros, para meu Poder Superior e para a vida. Confiarei que enfrentando o dia de hoje o melhor que puder, adquirirei a habilidade que necessito para enfrentar o amanhã.


21/07

Hoje, vou parar de forçar-me a saber o que não sei, ver o que não posso ver, compreender o que ainda não compreendo. Confiarei em que ser é o suficiente, e me libertarei da necessidade de compreender tudo.


22/07

Hoje, afirmarei que posso aprender a confiar apropriadamente. Posso confiar em mim mesmo, em meu Poder Superior e na recuperação. Posso aprender também a confiar em outras pessoas.


23/07

Hoje, deixarei de forçar para que as coisas aconteçam. Em vez disso, permitirei que as coisas aconteçam naturalmente. Se me pegar tentando forçar as coisas ou controlar as pessoas, pararei e encontrarei uma maneira de me desligar.


24/07

Deus, dê-me coragem e força para enxergar claramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário