segunda-feira, 11 de julho de 2016

A linguagem da liberdade 11/07 a 17/07/2016

MELODY BEATTIE

11/07
Hoje, pedirei a meu Poder Superior o que desejo e necessito. Não exigirei; pedirei. Depois deixarei acontecer.

12/07
Hoje, me lembrarei que Deus não me abandonou. Posso confiar que Deus está conduzindo, guiando, dirigindo e planejando com amor cada detalhe de minha vida.

13/07
Hoje, me abrirei para o processo de limpeza e cura que encerrará o passado e me abrirei para o melhor que o hoje e o amanhã têm a oferecer em meus relacionamentos.

14/07
Hoje, relaxarei. Estou sendo preparado. Posso libertar-me do tempo. Posso parar de manipular os resultados. As boas coisas acontecerão quando chegar a hora certa, e acontecerão naturalmente.

15/07
Deus, ajude-me a ser grato por todas minhas lições, mesmo as que me causaram mais dor e sofrimento. Ajude-me a aprender o que necessito aprender, para que possa cessar a dor em minha vida. Ajude-me a concentrar-me na minha recuperação, em vem de concentrar-me na dor que me motivou a procurá-la.

16/07
Hoje, farei por mim mesmo as pequeninas coisas que tornam a vida mais agradável. Não me negarei as coisinhas agradáveis e saudáveis.

17/07
Hoje, me abrirei para as lições de minhas circunstâncias presentes. Não tenho de etiquetar, saber ou compreender o que estou aprendendo; enxergarei claramente com o tempo. Por hoje, confiança e gratidão são suficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário