segunda-feira, 16 de maio de 2016

A linguagem da liberdade 16/05 a 22/05/2016

MELODY BEATTIE

16/05
Hoje, amarei a mim mesmo. Se ficar preso na velha mania de não gostar de mim, encontrarei uma maneira de sair dela.

17/05
Hoje, eu me darei permissão para estabelecer os limites que desejo e necessito estabelecer em minha vida.

18/05
Hoje, continuarei vivendo minha vida e minha rotina. Decidirei, tanto quanto necessitar, parar de ficar obcecado com seja lá o que me esteja aborrecendo. Se não tiver vontade de dar um tempo em certa coisa, “fingirei" que assim o fiz até que meus pensamentos combinem com meu comportamento.

19/05
Hoje, me libertarei da vergonha dos problemas.

20/05
Deus, ajude-me a aceitar totalmente e a encerrar minhas privações, para que possa estar pronto para novos começos.

21/05
Hoje, me libertarei da crença de que minhas necessidades nunca serão satisfeitas. Reconhecerei meus desejos e necessidades, depois os entregarei a meu Poder Superior. Meu Poder Superior se importa, às vezes, com as menores coisas, se eu também me importar. Meus desejos e necessidades não são um acidente. Deus criou a mim e a todos meus desejos.

22/05
Hoje, Deus, dê-me coragem para identificar o bem que desejo para minha vida e pedir por ele. Dê-me também a fé e a energia que necessito para enfrentar o trabalho que deve ser feito primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário