segunda-feira, 2 de maio de 2016

A linguagem da liberdade 02/05 a 08/05/2016

MELODY BEATTIE

02/05
Hoje, posso pedir à energizadora Fonte do Poder para me ajudar. Esse Poder é Deus. Pedirei o que necessito.

03/05
Deus, por favor, guie meus motivos hoje, e mantenha-me no Seu caminho. Ajude-me a amar a mim mesmo e também aos outros. Ajude-me a compreender que, na maioria das vezes, essas duas ideias estão interligadas.

04/05
Hoje, Deus, ajude-me a prestar atenção a todos os aspectos de minha recuperação. Ajude-me a saber que antes que eu possa trabalhar os pontos delicados de minha recuperação, como meus relacionamentos, primeiro preciso libertar-me dos comportamentos viciosos.

05/05
Hoje, trocarei minha vida de controles por uma vida controlável.

06/05
Hoje, desenvolverei uma atividade ou um comportamento que provocará uma sensação boa para mim. Se estiver incerto sobre o que gosto, experimentarei hoje um novo comportamento.

07/05
Deus, ajude-me a abandonar a necessidade de ter medo. Substitua-a pela necessidade de viver em paz. Ajude-me a escutar meus medos saudáveis e a abandonar o resto.

08/05
Hoje, combinarei os princípios da gratidão pelo que possuo com a crença de que mereço o melhor. Se não há uma boa razão para me privar, não me privarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário