segunda-feira, 28 de março de 2016

A linguagem da liberdade 28/03 a 03/04/2016

MELODY BEATTIE

28/03
Hoje, lutarei pelo equilíbrio.

29/03
Hoje, tudo que necessito me será fornecido.

30/03
Hoje, darei a mim mesmo permissão para experimentar a vida. Deixarei de prender-me rigidamente e poderei dar saltos quando saltar parecer bom. Deus, ajude-me a abandonar a necessidade de privar-me de estar vivo.

31/03
Hoje, me concentrarei em ser responsável por minha atual situação financeira, não importa o quão esmagadora essa área da minha vida possa ser e parecer.

01/04
Hoje, Deus, ajude-me a concentrar-me num ritmo calmo, ao invés de apressado. Continuarei seguindo adiante com calma, e não freneticamente. Ajude-me a abandonar a necessidade de ser ansioso, mal-humorado e apressado. Ajude-me a substituir essas coisas pela necessidade de ficar em paz e harmonia.

02/04
Deus, ajude-me a encontrar os bloqueios e as barreiras dentro de mim. Traga o que preciso saber a minha mente consciente, para que possa libertar-me. Mostre-me o que preciso saber para conhecer a mim mesmo.

03/04
Hoje, praticarei aceitar a mim e as minhas circunstâncias presentes. Começarei a observar e a confiar na magia que a aceitação pode trazer à minha vida à minha recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário