segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A linguagem da liberdade

MELODY BEATTIE

25/01
Hoje, agradecerei as milhares de pessoas pelo mundo todo que chamam a si mesmas de codependentes em recuperação. Ajude-me a lembrar que cada vez que um de nós da um passo adiante, puxamos todo o grupo para frente.

26/01
Hoje, me conscientizarei dos anzóis que me pescam para salvar alguém, o que me faz sentir vitima. Ignorarei as indiretas, os olhares e as palavras que me fisgam, e esperarei a integridade e a honestidade que eu e os outros merecemos.

27/01
Hoje, me empenharei em conseguir o equilíbrio entre ser carente demais e não me permitir necessitar das pessoas. Permitirei a mim mesmo receber o amor que existe para mim.

28/01
Rezo para acreditar que meu futuro será bom se eu hoje viver bem e em paz. Lembrar-me-ei de que ficar no presente é a melhor coisa que posso fazer por meu futuro. Concentrar-me-ei no que está acontecendo agora, em vez de no que pode acontecer amanhã.

29/01
Hoje, lembrar-me-ei de que ir as reuniões ajuda.

30/01
Hoje respeitarei a compreensão de outros sobre Deus, assim como a minha própria. Não permitirei que julgamentos alheios sobre minhas crenças me causem ansiedade e angústia. Procurarei crescer espiritualmente recuperando-me, com ou sem a assistência de uma determinada religião ou denominação.

31/01
Hoje, me lembrarei de que Deus se interessa pelo que necessito, principalmente se eu também me interesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário